Notícias

Ex-vereador Sérgio da Nabla falece aos 50 anos em Várzea Nova

Sérgio Almeida dos Santos, conhecido popularmente como Sérgio da Nabla, faleceu nesta quinta-feira, 9 de janeiro, aos 50 anos de idade. O ex-vereador do município de Várzea Nova vinha enfrentando sérios problemas de saúde há mais de dois anos, o que o levou a se afastar do mandato para tratamento médico.

Sérgio da Nabla exerceu dois mandatos consecutivos como vereador, de 2017 a 2020 e de 2021 a 2024. Durante seu período de enfermidade, demonstrou notável resiliência, superando as expectativas médicas inicialmente pessimistas e ganhando um tempo adicional de convívio com seus familiares.

O ex-vereador deixa a esposa, Mária de Fátima, a filha Sued de Lima, além dos pais, irmãos, tios, primos e um grande círculo de amizades construído ao longo de sua vida.A Prefeitura Municipal de Várzea Nova emitiu uma nota de pesar, ressaltando a dedicação, ética e compromisso de Sérgio. A prefeita Daiane Pereira também se manifestou, destacando o amor do falecido parlamentar pelo município.O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Teodoro, divulgou uma nota em nome do Poder Legislativo, recordando a trajetória de Sérgio da Nabla como um parlamentar ativo e dedicado às causas populares.O corpo será velado na Câmara Municipal de Várzea Nova. Até o momento, o sepultamento está marcado para às 9 horas , no cemitério São Joaquim.

Fonte: Jacobina 24 horas

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A