Notícias

Cantor de pagode ‘Oh Original’ e outras duas pessoas são mortas a tiros na frente de lanchonete em Salvador.

O cantor Leonardo Serpa, vocalista da Banda Oh Original, era muito querido nas comunidades de Salvador. Um vídeo divulgado nas redes sociais após o crime, na noite desta terça-feira (1), mostra ele cantando em uma rua da capital baiana. Ainda não há informações onde foi o local da gravação.

Leonardo é filho de um cabo da Polícia Militar da Bahia. O Alô Juca recebeu a versão de que ele teria sido assassinado por traficantes do Comando Vermelho. Também existe a versão de uma possível briga com um homem. Leonardo estaria armado e o rapaz também, o que resultou em uma troca de tiros entre os dois. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre os velórios e sepultamentos das três vítimas. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e informou que determinou o reforço imediato do patrulhamento ostensivo na região da Cidade Baixa, através da Polícia Militar, com o emprego de unidades especializadas.

Testemunhas no local relataram os policiais militares duas versões:

A primeira é uma briga entre o cantor e Anderson, que terminou com os dois baleados, além da mulher, que estava com eles;

A segunda é de que os três estavam juntos, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram nas vítimas, possivelmente porque o cantor cantava em outras comunidades rivais ao Uruguai.

Fonte: Alô Juca

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A