Homicídio em Várzea Nova Leva a Prisões e Apreensões de drogas e arma de fogo

Na tarde desta Quarta-feira, por volta das 12 horas, a Polícia Militar de Várzea Nova foi acionada devido ao desaparecimento do jovem Andrey Conceição Brito.
Imediatamente, a guarnição iniciou buscas para localizar o rapaz.
Com informações recebidas, a equipe, em conjunto com a Cipe-Semiárido, conseguiu encontrar o corpo de Andrey em um local próximo ao povoado do Ico, em Morro do Chapéu.
Durante as rondas na área, a polícia prendeu dois indivíduos em posse de substâncias ilícitas e uma arma de uso restrito, que se suspeita ter sido utilizada no homicídio do jovem.
A operação resultou na apreensão de 28 pinos de cocaína, 14 papelotes da mesma droga, 61 trouxinhas de maconha, além de uma porção acondicionada em saco plástico de uma substância semelhante à maconha. Também foram encontrados 21 munições intactas de calibre 9 mm, R$ 117,00 em dinheiro e dois aparelhos Redmi.
Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Jacobina, onde as medidas legais cabíveis foram tomadas.
Fonte: Polícia Militar da Bahia


