Notícias

Polícia apreende fuzil após denúncias de intimidação a moradores em Miguel Calmon

Um homem foi detido e um fuzil apreendido durante uma ação conjunta da Polícia Militar da Bahia, por meio do 29º BPM e da CIPE Semiárido, na tarde desta quinta-feira (21), no município de Miguel Calmon. Segundo a polícia, moradores denunciaram a presença de suspeitos vindos de outras localidades que estariam intimidando a população da região.

De acordo com a PM, um dos suspeitos foi localizado em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Durante a abordagem, os policiais receberam informações sobre a existência de um armamento escondido em um imóvel ligado ao homem abordado. No local, os agentes encontraram um fuzil com carregador acoplado enterrado no fundo do quintal.

Ainda conforme a corporação, a arma apresentava sinais de adulteração.O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar destacou que a operação reforça o trabalho integrado das unidades no combate à criminalidade na região.

Foto e Fonte: 29º BPM e da CIPE Semiárido

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A