Notícias

Cerimônia em Xique-Xique Marca Transmissão do Comando da CIPE Semiárido com Presença de Lideranças Regionais

Na manhã desta terça-feira, 28 de outubro, a cidade de Xique-Xique sediou a cerimônia de Transmissão do Cargo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) do Semiárido da Bahia.

O evento, realizado na área cívica da sede da unidade, reuniu diversas autoridades civis e militares para marcar a mudança no comando da tropa especializada.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do Policiamento da Região Centro-Norte (CPRCN), Coronel PM Souza Júnior, e contou com a participação de prefeitos da região, incluindo a Prefeita de Várzea Nova e o Prefeito Sampaio de Miguel Calmon, além de representantes da Polícia Civil, dos poderes Legislativo e Executivo locais e da imprensa.

Durante o ato, o Tenente-Coronel PM Alcântara, comandante substituído, proferiu palavras de agradecimento à tropa, às autoridades presentes, ao Coronel PM Souza Júnior e ao Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Magalhães, pela confiança depositada durante seu período à frente da CIPE Semiárido.

Em seguida, o Major PM Souza Gomes assumiu oficialmente o comando da unidade.

O novo comandante reafirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho já estabelecido, buscando sempre oferecer um serviço de excelência à população dos 33 municípios que estão sob a responsabilidade da CIPE Semiárido.

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A