Notícias

PCdoB de Várzea Nova Realiza Conferência Municipal para Debater o Futuro da Cidade

No dia 19 de setembro, às 19 horas, a Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Nova será palco da Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

O evento reunirá lideranças políticas locais, vereadores e deputados para um importante debate sobre o futuro da cidade.

A conferência promete ser um momento crucial para o diálogo, a organização e a construção de propostas que visam o desenvolvimento e o aprimoramento de Várzea Nova.

A presença de diversas personalidades políticas reforça a relevância do encontro, que busca traçar caminhos para um futuro melhor para todos os munícipes.

O PCdoB convida a população a participar deste importante debate, compartilhando suas ideias e contribuições para a construção de uma cidade mais justa e próspera.

A conferência é uma oportunidade ímpar para que os cidadãos possam se engajar nas discussões políticas e contribuir ativamente para o progresso de Várzea Nova.

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A