Notícias

Várzea Nova anuncia um Festival Mágico para o Dia das Crianças

No próximo dia 12 de outubro, a Prefeitura de Várzea Nova vai transformar a Praça Zacarias Domingos de Jesus, conhecida como Praça de Baixo, em um verdadeiro cenário de magia e diversão para celebrar o Dia das Crianças.

A programação gratuita inclui uma série de atividades recreativas e culturais. Estão previstas brincadeiras, distribuição de doces e guloseimas, parquinho infantil, penteados e maquiagem artística, além de cortes de cabelo.

A festa terá ainda o show da Turma do Lukinhas e uma apresentação especial da Cia Cenacordes, que promete encantar o público com teatro e interação lúdica.

A expectativa da Prefeitura é que milhares de crianças de baixa renda participem da ação. O objetivo é oferecer um dia de alegria, cuidado e valorização para os pequenos do município.

Em declaração a prefeita destacou a relevância da iniciativa. “É uma imensa alegria poder realizar um dia inteiramente dedicado às nossas crianças. Este festival é mais do que uma festa: é um compromisso da nossa gestão com cada criança de Várzea Nova, garantindo momentos de felicidade e acesso a experiências culturais que marcam a infância. As crianças são o futuro do nosso município e merecem todo o nosso cuidado e carinho”, afirmou.

De acordo com a gestão o Festival Mágico do Dia das Crianças fará parte do calendário de eventos sociais da Prefeitura e reforça a política de inclusão e valorização da infância em Várzea Nova.

Por:AGECOM/Prefeitura Municipal de Várzea Nova.

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A