3ª CONFERÊNCIA DE ATER DO TERRITÓRIO PIEMONTE DA DIAMANTINA (VIRTUAL)
A 3ª CONFERÊNCIA TERRITORIAL DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL NA AGRICULTURA FAMILIAR E NA REFORMA AGRÁRIA, estará sendo realizada no dia *20 de agosto, das 08h às 18h.*
A Conferência tem como objetivo, ampliar o debater das políticas públicas voltadas para a ATER no território, tendo como público representantes da sociedade civil, poder público, agricultores/as familiares, técnicos de ATER, instituições que prestam serviços de ATER no território, conselhos, colegiados, entre outros interessados.
Serão debatidos 03 eixos temáticos vinculados ao tema principal “Consolidando o Sistema Estadual de ATER”.
📍Eixo 1: Sistema Estadual de ATER – Fortalecimento das Institucionalidades, Financiamento e Monitoramento dos Serviços Prestados;
📍Eixo 2: ATER e Relação de Políticas Públicas Complementares para o Fortalecimento e Efetividade Produtiva da Agricultura Familiar;
📍Eixo 3: Agroecologia, Ambiente e Alimentos Saudáveis.
Durante a conferência, serão realizadas também palestras ilustrativas, (conforme a programação) e os participantes irão eleger delegados(as) e propostas do Território Piemonte da Diamantina para apresentar na etapa estadual que acontecerá no mês de outubro.
A Plataforma a ser utilizada será o Google Meet e o link será disponibilizado em breve pela assessoria técnica do evento.
Venha participar conosco da 3ª CONFERÊNCIA DE ATER DO TERRITÓRIO PIEMONTE DA DIAMANTINA!
*Comissão Organizadora Territorial – COT*
*Piemonte da Diamantina*