Notícias

Academia Varzea-novense de Karatê Filhos do Dragão participa da 12ª Copa de Karatê Campeões da Chapada na cidade de Bonito.

A Academia de Karatê Várzea-Novense Filhos do Dragão, neste último domingo, 22 de outubro, participou da 12ª Copa de Karatê Campeões da Chapada na cidade de Bonito-BA A academia contou com apoio da Prefeitura Municipal através da secretaria de educação, cultura e esporte junto com a secretária de transporte que viabilizou o veículo para os atletas. A cidade de Várzea Nova teve como representantes a sensei Sandra Fernandes e os atletas Hilma Cezário, Edilma Moreira e Danilo Araújo na arbitragem, e 13 atletas competidores sendo eles: Maria Luiza, Osvaldo Cardoso, Vitória Novaes, Emerson de Jesus, Everton de Jesus, Ralmon Miranda, Yude Gabriel, Edivan Alves, Hugo Gabriel, Isaque Gabriel, Hilma Cezário, Edilma Moreira e Danilo Araújo.Dentre os participantes da Filhos do Dragão, 7 dos 13 atletas chegaram ao pódio, totalizando 10 medalhas, sendo 7 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze, além de 2 troféus conquistados na categoria mistão adulto.

O evento contou com a participação de atletas de várias cidades da região. A Sensei Sandra Fernandes, em nome da Academia Filhos do Dragão agradece à prefeitura de Várzea Nova pela parceria de sempre nos transportes para os eventos e no fortalecimento do karate em nossa cidade e região!

Avatar

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A