Notícias

Com 12 votos e chapa única, o vereador Clodoaldo foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina


Nesta quinta-feira, 22 de dezembro de 2022, Clodoaldo Moreira (Clodoaldo de Itaitu) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, para o biênio 2023/2024.

Clodoaldo contou com os votos do edis Almir Lima, Dibas Jatobá, Jane Márcia, Adriana Alves, Cleber Rários, Nem de Rose, Carlos de Deus, Tiago da Caatinga, Cecílio Júnior, Roni do Junco.
Os vereadores estiveram protocolando um pedido de inscrição da chapa 01, para eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Jacobina.

A chapa única encabeçada por Clodoaldo teve 4 votos contra, sendo Juliano Cruz, Simone Souza, Noelson Oliveira e Martins, já o vereador Magrão se absteve do seu voto.
Fonte: Augusto Urgente!

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A