Notícias

Corpos das amigas que desapareceram após saírem para passeio na Bahia foram encontrados em cova

foto: Redes sociais.

Elen Santos da Silva, de 21 anos, e Tamara Martins Guimarães, de 23, não eram vistas desde a última sexta-feira (10).

Os corpos das amigas Elen Santos da Silva, de 21 anos, e Tamara Martins Guimarães, de 23, que desapareceram após saírem juntas para um passeio, na região de Corumbau, no extremo sul da Bahia, foram encontradas em uma cova, na terça-feira (14), em uma área de vegetação da cidade de Porto Seguro.

As duas foram vistas vivas pela última vez na sexta (10) e as mortes foram confirmadas nesta quarta.

A polícia informou que no entorno do local, foram encontrados um par de chinelos e um celular, que serão periciados.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.

A polícia informou que os laudos devem contribuir para a identificação da causa das mortes e para o avanço das investigações.

Segundo a polícia, as investigações estão sendo realizadas para localizar os suspeitos de cometerem o crime, que já foram identificados.

A principal linha de investigação do crime ainda não foi revelada.

Elen e Tamara moravam juntas na Aldeia Xandó, um bairro e área de preservação localizado no distrito de Caraíva.

Conforme apuração da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, Tamara tinha uma filha de três anos. Ela deixou a criança com a patroa e afirmou que a pegaria no dia seguinte, pela manhã.

Já Elen teria deixado uma carta com uma suposta mensagem para a família. O registro do documento viralizou nas redes sociais após o desaparecimento dela e da amiga. No texto, ela teria escrito que romperia com a família.

Fonte: G1Bahia

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A