Notícias Polícia

Criança de 11 anos é decapitada e enterrada por outros 2 menores de 16 anos em Morro do Chapéu.

Chega a um fim trágico o desparecimento de uma criança de 11 anos, procurado pela família desde o fim de semana em Morro do Chapéu.

Conforme o boletim da Polícia Civil que segue, dois menores de 16 anos, confessaram ter levado a criança ao local conhecido como Areial, onde assassinaram a golpes de arma branca e arrancaram a cabeça, enterrando-a em cova rasa, ao lado do corpo.

Ao lado da Polícia Militar, desde 14 de agosto, o último sábado, a Polícia Civil, dando sequência ás investigações, concluiu-as e elucidou o crime bárbaro.

Acompanhe:

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA/14° COORPIN/DELEGACIA TERRITORIAL DE MORRO DO CHAPÉU/BA
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA/1° PELOTÃO DE MORRO DO CHAPÉU/BA

TIPIFICAÇÃO: ATOS INFRACIONAIS ANÁLOGOS AOS CRIMES DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER (ART. 121, parágrafo 2°, II e IV c/c ART. 211, AMBOS DO CP)

DATA: 17/08/2021 – HORA: 19:30h
LOCAL: Região conhecida como “Areial”, Morro do Chapéu/BA

PROCEDIMENTO: AUTO DE INVESTIGAÇÃO DE ATO INFRACIONAL – AIAI
AUTUADOS: J.S.O (16 anos) e L.F.G.O (16 anos)
OCORRÊNCIA POLICIAL: 21-00679

Na data e hora acima citadas, equipe da Polícia Civil, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, dando continuidade a diligências iniciadas ainda no dia 14/08/2021, quando ocorreu o desaparecimento de uma criança de 11 anos de idade, obteve êxito na identificação e localização dos responsáveis pelo desaparecimento.

Na oportunidade, os menores de idade identificados como J.S.O (16 anos) e L.F.G.O (16 anos), confessaram que ceifaram a vida da criança, dando detalhes acerca da prática do ilícito e, inclusive, informando o local onde o corpo fora desovado.

De pronto, as equipes da Polícia Civil e Militar de Morro do Chapéu, acompanhados de um dos autores do ato infracional, promoveram incursões na região conhecida como “Areial”, a fim de localizar o cadáver da vítima. Após progressão em zona de mata, os policiais lograram êxito em identificar o local onde o corpo foi desovado e posteriormente enterrado.

Na oportunidade, após realizar a escavação do local, os policiais constataram que o corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca pelo corpo, especificamente na região do tórax, braços e pernas, bem como o cadáver encontrava-se decapitado, permanecendo a cabeça enterrada ao lado do corpo. Segundo apurado, o tento criminoso teria sido motivado pelo fato da vítima ter furtado substâncias entorpecentes (crack) dos autores.

Ressalta-se que tanto autores como vítima são conhecidos pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Morro do Chapéu/BA, tanto na condição de usuários, como na condição de vendedores de entorpecentes.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS
. Lavratura do AAF
. Requisição de Perícia de Local de Crime e Necrópsia
. Comunicação ao Poder Judiciário, MP e Defensoria Pública

Fonte: Polícia Civil da Bahia

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM JACOBINA

Na manhã de hoje, 09 de agosto, após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada num matagal da localidade
Polícia

Policiais do 7º BPM de Morro do Chapéu sofrem acidente com a viatura

*POLÍCIA MILITAR DA BAHIA* *CPRCh / 7°BPM* *4ª CIA / MORRO DO CHAPÉU* Por volta das 18h30, ao retornar de