Notícias

Dia das crianças é celebrado com grande festa, em Várzea Nova.


_Evento foi promovido pela Prefeitura e contou com a participação de milhares de crianças_

O Dia da Crianças em Várzea Nova foi celebrado com uma grande festa promovida pela Prefeitura Municipal em praça pública. Milhares de crianças participaram do evento, que contou com diversos brinquedos e brincadeiras, palhaços, pernas de pau, bonecos gigantes representando personagens de desenhos infantis, show musical, bem como a distribuição de guloseimas e lembrancinhas, além de oficinas de maquiagem artística e corte de cabelo e o trenzinho da alegria.

“Planejamos esse evento com todo o carinho e amor necessários para que o mesmo fosse um sucesso, afinal comemorar o Dia das Crianças é dar a elas o presente de ‘ser criança’. Por isso, não tem ‘obrigado’ melhor do que vê estes rostinhos felizes, que renovaram as nossas forças e esperanças para continuar lutando por um futuro melhor, não só para elas, mas para toda a gente várzea-novense”, comentou a primeira-dama do município, que também foi coordenadora do evento.

“Parabenizo a todas as pessoas que estiveram envolvidas na realização deste lindo evento, que com certeza ficou marcado na memória e no coração de cada criança. Continuaremos trabalhando arduamente para que outros momentos como este continuem sendo promovidos no município”, completou o prefeito várzea-novense.

“Nunca tinha visto tanto ‘menino’ num mesmo lugar, parecia festa de São João. Foi lindo, incrível e com certeza todos saíram felizes. Parabenizo a Prefeitura por proporcionar esse momento para os nossos filhos”, disse uma das mães presentes.

De acordo com a Prefeitura o evento continuará sendo realizado anualmente e outros já estão sendo planejados, a fim de garantir mais lazer e diversão para crianças, adolescentes e a suas famílias.

Assessoria Geral de Comunicação
Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A