Notícias

Estatuto da Criança e do Adolescente é abordado em grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Várzea Nova.

Crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social de Várzea Nova iniciaram na última semana uma série de oficinas sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A iniciativa é alusiva a celebração dos 32 anos de promulgação do ECA que é atualmente uma das mais avançadas legislações de proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes do mundo. “Abordar esse tema com as crianças e adolescentes do nosso Serviço de Convivência é sem dúvidas algo de extrema importância, afinal os mesmos necessitam cada vez mais conhecer os seus direitos para que possa nos ajudar a combater violações e a denunciar infratores”, comentou a secretária de Assistência Social.

As oficinas ocorrerão durante todo o mês de agosto e tem como objetivo levar as crianças e aos adolescentes o conhecimento básico sobre os seus direitos.

Assessoria Geral de Comunicação
Prefeitura Municipal de Várzea Nova

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A