Notícias Polícia

Homem mata sobrinha, atira na ex-esposa e em outro jovem no município de Várzea Nova


Na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a jovem Maria Luísa Cavalcante, 17 anos, foi assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas a tiros dentro de uma residência na comunidade da Tabua, no município de Várzea Nova.

Segundo informações, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o elemento foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos em sua direção, atingindo também a própria sobrinha Maria Luísa e outro jovem que estava no local.

Ainda de acordo com informações, Maria Luísa faleceu no local, o jovem foi atingido na perna e não corre perigo, já a ex-companheira do atirador, foi encaminhada para Jacobina, devendo ser transferida para Salvador.

Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar da 24ª CIPM esteve no local e o acusado do crime que foi visto bebendo durante todo o dia na comunidade acabou fugindo e está sendo procurado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo da vitimada para o IML de Jacobina.

O clima é de comoção e revolta no município e as investigações sobre o assassinato e tentativa de feminicídio ficam a cargo da Polícia Civil, através da equipe do Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin.

Fonte: Augusto Urgente

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM JACOBINA

Na manhã de hoje, 09 de agosto, após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada num matagal da localidade
Polícia

Policiais do 7º BPM de Morro do Chapéu sofrem acidente com a viatura

*POLÍCIA MILITAR DA BAHIA* *CPRCh / 7°BPM* *4ª CIA / MORRO DO CHAPÉU* Por volta das 18h30, ao retornar de