Notícias

Jacobina FM vai homenagear vencedor hoje do “Ja-Ja”, confronto inédito no Baianão

Vencedor do Jacobina X Jacobinense levará para casa um troféu que visa eternizar o jogo

Jacobina X Jacobinense! Finalmente chegou o dia da disputa inédita do Campeonato Baiano 2022, Série B. O jogo que acontece nesta quarta-feira, 29, a partir das 20h, no Estádio José Rocha, promete marcar a história do futebol da ‘Cidade do Ouro’.

E para deixar essa disputa ainda mais emocionante, a Equipe Gol de Placa da Jacobina FM 99.1, irá homenagear o vencedor do confronto com um lindo troféu. A iniciativa da equipe esportiva da emissora tem o apoio do Loteamento Morro do Ouro – primeiro bairro planejado de Jacobina, que sempre apoia os times da cidade.

A Jacobina FM estará transmitindo o jogo. Além da sintonia 99.1, o ouvinte pode acompanhar a transmissão pelas páginas da emissora no YouTube e Facebook.

A Série B do Campeonato Baiano tem encerramento previsto para acontecer dia 31 de julho. Doze clubes participam da competição, dentre eles: o Jacobina, Jequié, Jacobinense, Juazeiro, Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense, Galícia, Grapiúna e Itabuna.

Campeonato Baiano de Futebol

Organizado pela FBF, o Campeonato Baiano de Futebol é disputado, ininterruptamente, desde 1905. A competição é a mais antiga (de futebol) da região Nordeste e a segunda do Brasil, ficando atrás apenas do Campeonato Paulista.
A Série B do Campeonato Baiano de Futebol é a divisão de acesso ao Campeonato Baiano de Futebol. A sua primeira edição aconteceu em 1922 e é disputada até hoje. Em alguns anos o certame não foi realizado.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A