Live Filhos da Terra atinge mais de 100 mil visualizações em Várzea Nova
A Prefeitura de Várzea Nova, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou nos dias 11,12, 13 e 14 de dezembro a Live Show Filhos da Terra, que contou com apresentações musicais, de dança, teatro e mostras de artesanato com bandas, grupos, artistas e artesãos locais.
O evento foi transmitido através da página oficial da Prefeitura no Facebook e contou com mais de 100 mil visualizações. “Com a pandemia da Covid-19 tivemos que remodelar a nossa forma de se entreter e as lives foram sem dúvidas uma ‘mão na roda’ para quem não gosta de ficar de fora de nenhuma festa”, declarou um dos participantes.
Com o objetivo de proporcionar momentos de entretenimento a comunidade, bem como valorizar e mostrar para o mundo o que o município tem de melhor na área de cultura, a Secretaria criou o projeto que foi patrocinado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, sancionada pelo Governo Federal neste ano. “Como todos sabem manter a cultura viva em pequenas cidades é difícil, mas a nossa gestão sempre fez de tudo para não deixa-la morrer, valorizando cada artista ou artesão local e proporcionando eventos que abram espaço para isso, afinal os artistas locais levam o nome do nosso município pelos quatro cantos do país e merecem toda a atenção necessária”, afirmou a Secretária de Educação, Cultura e Esporte.
Os vídeos com as apresentações estão disponíveis na página oficial da Prefeitura no Facebook.
Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.