Mateusinho Carvalho promete transformar a Frigold em uma das marcas mais fortes do agro no Brasil
_Publicitário tem trabalhado o branding da companhia baiana sediada em Jacobina, que já atrai o mercado do Oriente Médio_
O ano de 2023 certamente será um divisor de águas para a Frigold. Empresa baiana com sede em Jacobina tem ampliado seu mix de produtos, fortalecido a marca no estado e está preparada para ganhar o Brasil nos próximos anos.
Com planejamento de ampliação iniciado em 2020 pelos empresários Maiara Menezes e Rafael Damasceno, o time ganhou o reforço o visionário publicitário Mateus Carvalho, que tem focado na estratégia de marketing e no branding (fortalecimento e consolidação da marca no mercado).
Segundo Carvalho o ano de 2022 foi o ano de incubação e iniciação de um novo momento que começará em 2023.
“Este ano pensamos em colocar a marca no mercado estadual por meio de diversas ações, além da ampliação do setor comercial, desta forma a Frigold é conhecida em todos os municípios da Bahia, o novo ano surgirá como um tempo de inovação e a possibilidade de novos mercados, inclusive fora do país com parceiros comerciais no Líbano” contou Mateusinho.
Para a empresária Maiara Menezes há um antes e depois da empresa ter entendido a necessidade de profissionalizar o marketing, não apenas como viés de propaganda, mas como uma mola propulsora da Frigold.
“Temos a graça de contar com a colaboração de Mateusinho, que além de ser jacobinense, pensa fora da caixinha e nos leva a ampliar as possibilidades que temos dentro do agronegócio não apenas em nosso estado, mas a nível de Brasil” disse Menezes.
Vencedor em diversas campanhas no segmento político, Mateus Carvalho tem sido requisitado por empresas em diversos segmentos, a exemplo dos mercados de alimentação, agro, imobiliário, eventos esportivos e corporativos, provando que é possível ser sempre criativo.