Notícias

Novo Projeto de Lei organiza funções na Prefeitura de Várzea Nova e prevê concurso

Um novo projeto de lei foi encaminhado na última sexta-feira, dia 23 de abril, para a Câmara de Vereadores de Várzea Nova, com o intuito de realizar alterações na estrutura do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal. A medida também visa a realização de concurso público para preenchimento de vagas.

O projeto, de autoria do Poder Executivo várzea-novense, estabelece uma nova organização dos cargos e funções, como o objetivo de promover a continuidade da ação administrativa. “Com estas mudanças teremos mais organização em nosso trabalho e poderemos atender a expectativa de muitos anos de que seja realizado um novo concurso público”, esclareceu o prefeito municipal.

De acordo com o novo projeto, o quadro de pessoal da Prefeitura municipal terá cargos permanentes em diversas áreas, para atender bem as demandas da administração municipal, nos serviços internos e de atendimento ao público. A próxima etapa é a aprovação pelo Poder Legislativo, na Câmara de Vereadores, para que se concretize as atualizações do projeto. A apreciação pelos edis começa nesta sexta-feira, dia 30 de abril.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A