Curiosidades Esportes Política

o Colégio de Fedegosos Distrito de Morro do Chapéu acaba de ganhar outro nome , chamará agora Genésio Valois Coutinho


Após ser aprovado e sancionado pela Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, foi publicado na noite desta sexta-feira, 08 de Janeiro, no Diário Oficial do Município a mudança de nome do Colégio Estadual de fedegosos em Morro do Chapéu.
Deixará de ser chamado por Doutor Edgar Dourado Lima e a partir presente momento receberá o nome de Colégio Estadual Genésio Valois Coutinho.
Em grupos de whatsapp a população do Fedegosos agradece pela escolha do nome , pois é um filho daquela comunidade. O mesmo é avó do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Valois.
Informações: Morro Acontece

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Curiosidades

Algumas coisas mais fortes do mundo

Não, o diamante não o material mais resistente do mundo. Se você aprendeu na escola, ou na internet, que o diamante
Política

Vereadora Sheila Confirma Pré-Candidatura a Prefeitura de Morro do Chapéu

Na noite  de sábado, 27 de Julho, a vereadora Scheila (PT), realizou uma audiência pública para prestar contas dos dois