O pré-candidato a Prefeito de Miguel Calmon Wellington Dourado, deu entrevista a emissora de rádio local
Na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro de 2019, mais um pré-candidato ao cargo de Prefeito de Miguel Calmon – BA, concedeu entrevista para a emissora de rádio da cidade.
Dessa vez foi Wellington Dourado (SD), ele foi candidato nas eleições de 2016, perdendo para o atual gestor José Ricardo.
Wellington reforçou o que já é comentado na cidade, que é pré-candidato ao cargo de Prefeito de Miguel Calmon, nas eleições de 2020.
“Perdemos a eleição (2016) mas não desistimos do nosso povo, continuamos presente nas comunidades, fazendo o que as pessoas pedem, que é a presença do político, conhecendo as carências e as dificuldades do nosso povo”, disse o pré-candidato. Falou também dos beneficiamentos do grupo para a população do município, em especial na zona rural, onde relatou ter agraciado a população com 20 sistemas de água além de caixas d’águas, tubulações, um trator, e a conquista mais recente foi uma máquina retroescavadeira no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) prevista para chegar nos próximos dias.
Sobre a situação atual do município, ele disse reconhecer as conquistas da gestão – muito voltada para as questões de obras e infraestrutura – mas criticou: “Porém eu entendo que não se vive só de obras, não se vive só de infraestrutura, a minha crítica construtiva é nesse aspecto, acho que a gente precisa aprender a cuidar mais das pessoas, acho que a gestão atualmente precisa ter uma atenção especial com as pessoas”, relatou o pré-candidato. Ele também criticou alguns pontos da saúde e da educação, além da questão da geração de emprego e renda.
O pre-candidato afirmou que tem mantido boas conversas com várias lideranças políticas de Miguel Calmon, entre elas o próprio Sampaio, Dr. Wagner, Wilton Maia e Neide Nunes.