Notícias

Obras de urbanização das entradas da cidade são iniciadas em Várzea Nova.

A obra terá mais de 1.600m de cumprimento com um portal em cada extremidade, além de quiosques, pontos de ônibus, lixeiras e iluminação de LED

O município de Várzea Nova, no Centro-Norte baiano, têm se destacado nos últimos anos como uma das cidades que mais investiu em obras de infraestrutura na região. Um exemplo disso, são as obras de urbanização das entradas da cidade, que foram iniciadas nesta semana.

De acordo com a Prefeitura serão mais de 1.600m urbanizados. A área receberá 80 postes com luminárias de LED, lixeiras, 05 quiosques, 02 pontos de ônibus, canteiros, arborização e muito mais. “Nos últimos anos a nossa cidade avançou e muito. Temos buscado investir em áreas que impactem diretamente na qualidade da vida da população. Com a conclusão ainda este ano das obras de urbanização das entradas da cidade e da construção da Cidade do Conhecimento Fibra Forte vamos garantir mais mobilidade, segurança, esporte, educação, saúde e lazer para a nossa gente”, comentou o Prefeito várzea-novense.

Além destas obras o Município deve iniciar nos próximos dias a pavimentação asfáltica de 16 ruas do bairro Cidade Nova, além da pavimentação com pedra intertravada da Avenida do Prado e a com paralelo das ruas Joaquim Miranda Rios, João Donato dos Reis e Maximino José Venâncio.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A