Polícia

PMBA prende suspeito de tentativa de feminicídio em Várzea Nova e apreende armas caseiras utilizadas no crime


Na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Jacobina, sob o comando do Major PM Wilner Souto dos Reis Neves e subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), liderado pelo Coronel PM Valter Araujo, realizou a prisão do suspeito envolvido em uma grave tentativa de feminicídio ocorrida na cidade de Várzea Nova no domingo, 21 de maio. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi ferida na perna por um disparo de arma de fogo efetuado por seu companheiro.

Após o ocorrido, uma equipe de policiais militares do 5° Pelotão foi designada para empreender diligências a fim de solucionar o caso. Como resultado de um trabalho incansável, o indivíduo acusado de fornecer a arma utilizada no crime foi capturado ainda pela manhã de hoje, 22 de maio. Durante a prisão, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira que estava em sua posse. Continuando os esforços para garantir a segurança e a justiça, o autor do crime também foi localizado e detido, portando outra arma de fabricação caseira.

Todos os envolvidos no incidente, bem como o armamento apreendido, foram conduzidos e apresentados na sede da 16ª Coordenação de Polícia do Interior (COORPIN), onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante dessa grave infração. Essa ação exemplifica o comprometimento e a eficácia da PMBA na repressão de crimes violentos e na proteção da sociedade, reafirmando o compromisso de garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Foto: 24ª CIPM/Divulgação

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM JACOBINA

Na manhã de hoje, 09 de agosto, após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada num matagal da localidade
Polícia

Policiais do 7º BPM de Morro do Chapéu sofrem acidente com a viatura

*POLÍCIA MILITAR DA BAHIA* *CPRCh / 7°BPM* *4ª CIA / MORRO DO CHAPÉU* Por volta das 18h30, ao retornar de