Notícias

Polícia Civil prende investigado por matar homem a facadas na zona rural de Mirangaba

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (20), um homem investigado pela morte de Ismael de Jesus Rabelo, ocorrida no dia 15 de agosto, na localidade de Lagoa de Canabrava, zona rural de Mirangaba.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da 16ª Coorpin/Jacobina, com apoio do Gatti/Piemonte, durante a Operação Malhas da Lei.

O nome do suspeito não foi divulgado pela reportagem.Segundo a Delegacia Territorial de Mirangaba, o investigado teria se envolvido inicialmente em uma discussão com Ismael.

Após deixar o local, ele teria retornado armado com uma faca, perseguido a vítima e desferido diversos golpes.

Ainda conforme a investigação, Ismael tentou fugir, mas continuou sendo atacado. Uma testemunha conseguiu intervir e retirar a arma utilizada no crime.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Mirangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a investigação, a Polícia Civil ouviu testemunhas e realizou diligências que, segundo a corporação, permitiram identificar o suspeito e reunir indícios de autoria e materialidade.

A autoridade policial solicitou a prisão preventiva, posteriormente decretada pela Justiça.

Conforme a decisão citada pela polícia, foram consideradas a gravidade do crime, a forma como ele teria sido cometido e o fato de o investigado estar em local incerto após o homicídio. O homem permanece preso e à disposição da Justiça.

Fonte: Jacobina 24 horas

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A