Notícias

Polícia Italiana intercepta carta com balas de arma endereçada ao Papa Francisco


Uma carta contendo três balas de arma de fogo e endereçada ao papa Francisco foi interceptada em uma agência postal na província de Milão, norte da Itália, na manhã de hoje.

A correspondência havia sido enviada da França e foi encontrada em um centro de triagem de Peschiera Borromeo, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Milão. A carta e os três projéteis foram apreendidos pela Arma dos Carabineiros, que apura o caso.
Segundo os investigadores, as balas são do tipo Flobert 9 milímetros, e a correspondência foi escrita a mão, com o endereço da Praça São Pedro, no Vaticano, e o nome do Papa. A Santa Sé não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: CNN

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A