Polícia

Policiais Civis prendem homem acusado de matar esposa a facadas em Várzea Nova.


Delegado Eduardo Brito

Nesta terça-feira (17.05), policiais civis da 16ª COORPIN conseguiram prender o principal acusado da morte da dona de casa Viviane Celestino dos Santos, assassinada cruelmente a facadas na cidade de Várzea Nova. O crime aconteceu no último sábado (14), e deixou chocada toda a sociedade varzeanovense.

“Diante da comoção social, causada por este chocante, e após diligências incessantes e ininterruptas, checando todas as informações chegadas desde a ciência do fato citado, que uma equipe, formada por briosos policiais civis da 16a Coorpin, sob o comando deste Coordenador Regional, acabou de prender, nesta cidade de Jacobina, depois de uma grande rota de fuga, o autor do Feminicídio, ocorrido dentro da residência do casal, em Várzea Nova, onde o autor esfaqueou a vítima, no último final de semana”, informou ao Jacobina 24 Horas o delegado Eduardo Brito, Coordenador da 16ª COORPIN.

Ainda segundo relato do Dr. Eduardo Brito à nossa reportagem, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD), por este crime covarde e por porte ilegal de fogo.

“O acusado portava uma espingarda calibre 12 mm/curta, encontrada em sua mochila, daí, já solicitando a decretação da sua prisão preventiva, fazendo valer a aplicação da Lei Penal e a devida justiça, impedindo que se impere o senso de impunidade na nossa área de atuação, notadamente, em crimes desta natureza. Parabéns, aos colegas envolvidos, pelo empenho, perseverança e compromisso”, conclui Dr. Eduardo Brito.
Fonte: Jacobina 24 Horas

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM JACOBINA

Na manhã de hoje, 09 de agosto, após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada num matagal da localidade
Polícia

Policiais do 7º BPM de Morro do Chapéu sofrem acidente com a viatura

*POLÍCIA MILITAR DA BAHIA* *CPRCh / 7°BPM* *4ª CIA / MORRO DO CHAPÉU* Por volta das 18h30, ao retornar de