Notícias

Pré Candidata Kátia da Saúde denuncia falta de pagamento aos funcionários do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho

Na manhã deste Sábado, 8 de Fevereiro , a Pré candidata a prefeitura de Jacobina, Kátia Alves ( Kátia da Saúde) em entrevista a nossa equipe denunciou o não pagamento dos Salários dos funcionários do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho,em Jacobina.
Em entrevista a mesma declarou que os funcionários estão desde o mês de dezembro sem receber seus salários.
” A situação irregular começou com a UPA com a empresa Lauro Falcão, desde o ano passado e agora se repetindo com os funcionários do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. Um verdadeiro descaso com o trabalhador e a saúde municipal, alguns funcionários estão sendo intimidados a assinarem documentos”. Declarou a pré candidata
Vale ressaltar que alguns vereadores fizeram essa denúncia anteriormente na Câmara de Vereadores e que a própria Secretaria Municipal de Saúde do município, também anteriormente em uma emissora de rádio quando publicamente questionada se insentou da responsabilidade financeira do fato em relação a empresa Lauro Falcão. O que pedimos é a imediata regularização dos salários desses trabalhadores ou que o próprio município faça a denúncia ao Ministério Público do fato ocorrido. O que não pode é se eximir da responsabilidade financeira já que é o gestor dos nossos recursos e precisa tomar providências cabíveis.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A