Notícias Política

Prefeito Joãozinho participa da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e reivindica mais investimentos para Várzea Nova


Prefeito Joãozinho com o Deputado Estadual Marcinho Oliveira.

Evento municipalista é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Objetivo é angariar recursos para a cidade de Várzea Nova, além de conhecimento técnico sobre os principais desafios para a gestão municipal
Prefeito Joãozinho junto com Deputado Federal Elmar Nascimento e o Deputado Estadual Marcinho Oliveira.

O prefeito de Várzea Nova, João Hebert (Joãozinho), está em Brasília para participar da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento vai desta segunda-feira (27) até a próxima quinta-feira (30) e acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Ao todo, são esperados mais de 10 mil participantes.

 

Nesta terça-feira, o prefeito Joãozinho se reuniu com o deputado federal Elmar Nascimento e com o deputado estadual Marcinho Oliveira, para tratar sobre a destinação recursos para município de Várzea Nova, através de emendas que serão incluídas no Orçamento da União.

 

Segundo o prefeito Joãozinho, nesta reunião com Elmar e Marcinho, foram foram apresentadas diversas reivindicações, com a solicitação de investimentos voltados às áreas de educação, saúde e infraestrutura no município de Várzea Nova.

 

Durante essa visita à Brasília, o prefeito Joãozinho também estará participando de reuniões em alguns ministérios e secretarias, para encaminhar solicitações, realizar o desbloqueio de recursos e assinaturas de novas parcerias junto ao Governo Federal.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Política

Vereadora Sheila Confirma Pré-Candidatura a Prefeitura de Morro do Chapéu

Na noite  de sábado, 27 de Julho, a vereadora Scheila (PT), realizou uma audiência pública para prestar contas dos dois
Política

REVITALIZAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO POVOADO RIACHO DOS MAIAS

A equipe do blog Alison Notícias juntamente com Lairson , diretor de Recursos Hidricos, visitou na manhã desta segunda-feira, 12