Notícias

Prefeito Tiago Dias vestido de Gari lança o Programa Prefeitura em Ação.

Na manhã desta quinta (7), no Distrito do Novo Paraiso, o Prefeito Tiago Dias vestido de Gari, lançou o Programa Prefeitura em Ação.

A ação contou com equipes das Secretarias de Trânsito e Transporte, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, que nessa primeira etapa da ação fizeram um mutirão de limpeza, além de reparos na iluminação e calçamento, pinturas de faixa de pedestres e meio fio, podas de árvores, e também ações de conscientização da importância dos cuidados com o meio ambiente.
Segundo o Prefeito Tiago Dias o programa irá beneficiar vários bairros da cidade, visando o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Esse primeiro dia de ação foi muito positivo, apesar que temos ainda muitas frentes de trabalho e investimento na infraestrutura de vários bairros pela cidade. Estou aqui ao lado dos garis e vestido como eles, para dar apoio a esses servidores públicos e também para chamarmos a atenção da população para a conscientização ambiental, para preservar o meio ambiente, preservando assim a sua própria vida e de todos ao seu redor, pois fragilizando o meio ambiente é também fragilizar a economia, o emprego, a saúde e tudo mais”, disse o Prefeito Tiago Dias. ASCOM /PJM

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A