Notícias

Prefeitura de Várzea Nova abre consulta pública para elaboração do Plano Plurianual de 2022 à 2025

A prefeitura de Várzea Nova abriu nesta segunda-feira, dia 05 de julho, uma consulta pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) de 2022 à 2025. A ação integra a campanha “A Várzea Nova que desejamos”, que tem o objetivo de permitir a participação popular neste instrumento, que une o planejamento estratégico ao orçamento público.

O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, que estabelece, de forma regionalizada, diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas. “Neste momento de pandemia não podemos realizar as famosas audiências públicas, por isso resolvemos inovar, criando mecanismos tecnológicos que possibilitam a participação da população várzea-novense, para a construção deste que é um dos principais instrumentos de planejamento da Administração Pública”, declarou o prefeito municipal.

A população pode enviar as suas sugestões aproximando a câmara do seu celular no QR Code disponibilizado nas redes sociais, pelo site: www.varzeanova.ba.gov.br ou por meio do WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município que é o (74) 98139-9350.

A consulta pública ficará disponível até o dia 31 de julho.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A