Esportes

Prefeitura de Várzea Nova lança vídeo tridimensional da cidade do conhecimento Fibra Forte.

Quem passeia pela BA-144, mas precisamente na região em frente ao Estádio Municipal da cidade de Várzea Nova, provavelmente já notou uma mudança significativa no espaço. Desde o mês de abril, a administração municipal iniciou a construção da Cidade do Conhecimento Fibra Forte, que já é considerada a maior obra da história do município.

A Cidade do Conhecimento Fibra Forte conforme a administração municipal, é uma obra que une a ousadia, o planejamento e a inovação. Serão mais de 22 mil metros quadrados, que contará com área administrativa, bloco com salas de artes, música e de atividades multidisciplinares, laboratórios de informática, biblioteca integrada, academia ao ar livre e área de leitura, playground infantil, ciclovia e pista de cooper, auditório, campo socyete com gramado sintético, quiosques, vestiários, espelho d’água com rosa dos ventos, área verde iluminada, guarita para acesso controlado e estacionamento.

Segundo a prefeitura de Várzea Nova o empreendimento é a realização de um sonho e irá proporcionar mais lazer, esporte, saúde e educação para o povo varzeanovense, bem como transformar e valorizar ainda mais a área onde está localizada.

“Essa obra será o mais novo e mais belo ponto turístico da nossa cidade e irá proporcionar mais saúde, bem-estar, integração dos moradores, lazer para as crianças e autoestima para todos os que fazem parte desta comunidade”, afirmou um comerciante da região.

Segundo a prefeitura a obra está a todo vapor e a previsão é que seja entregue à população entre dezembro deste ano e fevereiro do ano que vem.

As pessoas podem ver como ficará a obra após concluída no site ou redes sociais da prefeitura.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Esportes

Depois de 35 anos Flamengo está na semifinal da Libertadores após empate com o Internacional

O Flamengo está de volta à semifinal da Libertadores após 35 anos. O Internacional até saiu na frente no Beira-Rio,
Esportes

Corinthians completa 109 anos

Feliz aniversário, Corinthians! Neste domingo, 1º de setembro, o Timão completa 109 anos. A festa começou no último sábado, com