Prefeitura de Várzea Nova realizará a 3ª edição da Expo Várzea Nova – Feirão de Negócios
A 3ª edição da Expo Várzea Nova acontecerá nos dias 14 e 15 de março no Centro de Comercialização de Animas do município. Segundo a organização, durante os 02 dias o evento contará com exposição e vendas de animais, torneio leiteiro, ações de saúde e assistência social e muito mais.
O projeto tem o objetivo de proporcionar aos produtores e pequenos pecuaristas uma oportunidade de mostrar o que a terra tem de melhor. “Esse evento já se tornou tradição em nossa cidade. Sabemos que a agricultura é o forte do município e é por isso que não nos cansamos de buscar meios e recursos para impulsioná-la, e posso assegurar que este evento é uma ‘mão na roda’ para que os pequenos produtores e pecuaristas possam mostrar para todo mundo o que a nossa terra tem de melhor”, afirmou o prefeito.
Segundo o secretário de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos, diversas parcerias estão sendo firmadas para trazer grandes novidades durante o evento. “Estamos fechando parcerias para que os participantes possam não só aprender, como também firmar negócios que trarão grandes benefícios para a sua propriedade”, declarou.
Os interessados em participar das exposições e torneios devem entrar em contato com a Secretaria antecipadamente para maiores informações.
Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.