Notícias

Suplente assume mandato de vereador na Câmara Municipal de Várzea Nova


Na sessão realizada nesta sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Várzea Nova deu posse ao primeiro-suplente de vereador Regivan Ramos de Jesus, mais conhecido como Reginho D Tabua. Ele assume o mandato em substituição ao vereador Sérgio Almeida, carinhosamente conhecido como Sérgio da Nabla, que se afastou temporariamente das atividades parlamentares para cuidar de sua saúde.

O ato de posse foi conduzido pelo presidente do Legislativo Municipal, Antonio Paulo, que presidiu a cerimônia com o novo vereador fazendo o juramento de cumprimento da Constituição Federal e da Lei Orgânica do Município. O presidente Antonio Paulo deu as boas-vindas ao novo membro do Parlamento Municipal, desejando-lhe sucesso em seu período de atuação.
A sessão de posse contou com a presença do prefeito de Várzea Nova, João Hebert Araújo (Joãozinho), que prestigiou o evento em apoio ao seu amigo e correligionário político, Reginho D Tabua. Com a posse de Reginho D Tabua, ele passa a integrar a base da situação na Câmara Municipal.

Nas últimas eleições municipais, Reginho D Tabua, filiado ao Partido Progressista (PP), obteve expressivos 244 votos, o que o colocou na primeira suplência. Sua posse representa a continuidade da representação do povo de Várzea Nova no legislativo municipal durante o afastamento temporário do vereador Sérgio da Nabla.

A Câmara Municipal de Várzea Nova deseja ao vereador Reginho D Tabua um mandato produtivo e eficiente em prol da comunidade local, esperando que ele possa contribuir com decisões importantes para o desenvolvimento do município durante sua atuação no Legislativo.
Fonte: Jacobina 24 horas

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A