Notícias

Várzea Nova inicia etapa de terraplanagem para reforma do estádio municipal.

A Prefeitura de Várzea Nova deu início aos serviços de terraplanagem do Estádio Municipal, etapa que faz parte da contrapartida do município para o avanço do projeto de reforma e modernização do equipamento esportivo.
Neste primeiro momento, a Prefeitura é responsável pela execução da terraplanagem da área.
O serviço é fundamental para preparar o espaço e possibilitar o prosseguimento das demais intervenções previstas no projeto.
Após a conclusão dessa etapa, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), deverá dar continuidade aos trabalhos, conforme o planejamento estabelecido para a execução da obra.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do esporte e a melhoria dos espaços públicos destinados à prática esportiva em Várzea Nova. A expectativa é que, com a conclusão das intervenções, o estádio ofereça melhores condições para atletas, equipes e toda a comunidade.

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A