Esportes

Várzea-Novense participa do I Desafio Lages Running onde reuniu vários participantes nas provas de 60, 120 e 180 quilômetros.


Aconteceu neste sábado (7), no distrito de Caatinga do Moura, o encerramento do I Desafio Virtual Lages Running, que reuniu várias participantes nas provas de 60, 120 e 180 quilômetros, divididos entre as categorias caminhada e corrida. As provas foram disputadas entre 5 de julho e 5 de agosto, sendo premiados todos os atletas que concluíram o desafio, através de aferição feita por aplicativos de corrida.

“O desafio teve como objetivo, estimular a prática da atividade física através da corrida e caminhada, onde os inscritos teriam metas de quilometragem a cumprirem durante um mês. Sem caráter competitivo, todos que cumpriram a quilometragem escolhida foram premiados com uma linda medalha”, afirma Alda Henrique, uma das idealizadoras do evento.

O I Desafio Virtual Lages Runnig foi uma iniciativa de caráter esportivo social voltado ao público praticante de corrida de rua e caminhada, mas também teve como objetivo promover um estilo de vida mais ativo e saudável, devendo se estabelecer como mais um evento do atletismo no município de Jacobina.
A cidade de Várzea Nova foi representada pelo Jovem Dannilo Brandão que venceu a prova dos 10 Km, saindo de Lages do Batata á Cantiga do Moura.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Esportes

Depois de 35 anos Flamengo está na semifinal da Libertadores após empate com o Internacional

O Flamengo está de volta à semifinal da Libertadores após 35 anos. O Internacional até saiu na frente no Beira-Rio,
Esportes

Corinthians completa 109 anos

Feliz aniversário, Corinthians! Neste domingo, 1º de setembro, o Timão completa 109 anos. A festa começou no último sábado, com