Vereadores da bancada de oposição votam contra projeto que garante obras de pavimentação de ruas e da modernização das entradas da cidade, em Várzea Nova
Em uma sessão ordinária ocorrida na última sexta-feira, dia 13 de agosto, os vereadores da bancada de oposição José Nilton Moreira (PSDB), Adilton Gomes Maia (PSDB) e Raimundo Ferreira de Lima (PSDB) do município de Várzea Nova, votaram contra o projeto de lei n° 009, de 02 de agosto de 2021, de autoria do prefeito João Hebert (PSL), que pedia a autorização da Casa Legislativa para contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 3 milhões de reais, que seriam destinados as obras de pavimentação da avenida João Luiz Gonzaga (rua do Prado), das travessas da rua 7 de setembro, Nova Esperança e João Luiz Gonzaga, bem como na modernização e urbanização das entradas da cidade.
Mesmo diante da negativa da bancada opositora, o projeto foi aprovado, tendo sido a favor os vereadores Arlivan Pimentel (PP), Abnadabe Brito (PP), Evandro Miranda (PSL), Sérgio Almeida (PP), Edivânio Rocha (PSL) e Antônio Paulo (PSL).
“Só quem vive na região da rua do Prado sabe o que é conviver com a poeira e a lama. Esse projeto é algo muito importante para a gente e é triste ver que pessoas eleitas para defender os interesses do povo votam contra. Parabenizo aos que foram a favor e a gestão municipal que se preocupa com o desenvolvimento e a melhoria da vida do povo da nossa cidade”, comentou uma moradora local.
O projeto irá ser sancionado nos próximos dias e de acordo com a prefeitura as obras devem ser iniciadas em breve, para alegria dos moradores das ruas beneficiadas.