Esportes

Academia de Karatê Várzea-Novense Filhos do Dragão participa do 25°campeonato Baiano de Karatê, na cidade de Piritiba


A Academia de Karatê Várzea-Novense Filhos do Dragão, neste último domingo, 11 de junho, participou do 25°campeonato Baiano de Karatê, na cidade de Piritiba
A academia contou com apoio da Prefeitura Municipal através da secretaria de educação, cultura e esporte junto com a secretária de transporte que viabilizou o veículo para os atletas.
A cidade de Várzea Nova teve como representantes a sensei Sandra Fernandes e os atletas Hilma Cezário, Edilma Moreira e Danilo Araújo na arbitragem, e 8 atletas competidores sendo eles: Maria Luiza, Osvaldo Cardoso, Vitória Novaes, Emerson de Jesus, Everton de Jesus, Ralmon Miranda, Edilma Moreira e Danilo Araújo.
Dentre os participantes da Filhos do Dragão, 7 dos 8 atletas chegaram ao pódio, destaque para os atletas Osvaldo Cardoso e Maria Luiza que foram ouro em Kumite (luta), e Ralmon Miranda que foi ouro na modalidade de Kata. Ao todo foram 3 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze.
O evento contou com a participação de quase 400 atletas de várias cidades do estado da Bahia.
Há mais de 7 anos o Dojo Filhos do Dragão vem representando nossa cidade em vários campeonatos regionais, dando orgulho e cumprindo o seu papel como difusor desta arte marcial que tem como objetivo principal a formação do caráter de seus praticantes.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Esportes

Depois de 35 anos Flamengo está na semifinal da Libertadores após empate com o Internacional

O Flamengo está de volta à semifinal da Libertadores após 35 anos. O Internacional até saiu na frente no Beira-Rio,
Esportes

Corinthians completa 109 anos

Feliz aniversário, Corinthians! Neste domingo, 1º de setembro, o Timão completa 109 anos. A festa começou no último sábado, com