Cultura

Arraiá Fibra Forte reuniu milhares de pessoas em Várzea Nova

Uma festa danada de boa é pouco para definir os quatro dias do Arraiá Fibra Forte, em Várzea Nova. A festa movimentou a cidade e alcançou um público estimado em mais de 25 mil pessoas, de diferentes lugares da Bahia e do país.

O primeiro dia foi animado pelos shows de Naiara Azevedo e da Banda Brega & Vinho. No dia seguinte foi a vez da dupla Maria Cecília & Rodolfo roubarem a cena, com um repertório repleto de clássicos do forró e do sertanejo. “É uma honra manter a tradição da festa junina e o povo de Várzea Nova está de parabéns pela animação”, declarou a cantora Naiara Azevedo.

No terceiro dia, as bandas Namoro Online e Fulô de Mandacaru encantaram a todos com grandes sucessos. E o último dia foi marcado pelas apresentações da Banda Kravo & Kanela e do cantor Carlinhos Caiçara. “Estamos orgulhosos de proporcionar uma festa tão linda, que animou nossa gente, mas que também movimentou nossa cidade de diversas formas”, celebrou o prefeito municipal.

Além das atrações musicais, o Arraiá Fibra Forte contou com excelência na estrutura e beleza preparadas para as festividades. “Fizemos um circuito decorado, trazendo um pouco da cultura dos estados nordestinos e também apresentando os pontos turísticos e as riquezas várzea-novenses”, contou a coordenadora geral do evento.

Entre os moradores da cidade, a festa foi um completo sucesso. “É como dizem por ai, respeita nosso São João! A festa desse ano foi de dar orgulho”, declarou um dos foliões que curtiram os shows e toda programação do Arraiá.

Além das atrações de renome nacional e regional, a festa também foi abrilhantada pelos artistas locais, que deram um show à parte.

Assessoria Geral de Comunicação.
Prefeitura Municipal de Várzea Nova.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cultura

Trechos do Forró Nordestino- Projeto de duas jornalistas baianas para registrar causos do forró no nordeste brasileiro.

“Pra você que gosta de dançar, vou logo lhe alembrar, se avexe não!…não vamos perder a hora e nem deixar
Cultura

Academia de Karatê Várzea-Novense participa de 1° copa de Karatê Fênix em Mundo Novo

A Academia de Karatê Várzea-Novense Filhos do Dragão, neste último domingo, 26 de março, participou da 1°copa de Karatê Fênix