Notícias

Bell Marques é confirmado para Aniversário de Jacobina.


O deputado Junior Muniz e o prefeito Tiago Dias confirmaram o artista nas festividades dos 142 anos da cidade

O cantor Bell Marques, grande nome da música brasileira, será uma das atrações do aniversário de 142 anos da cidade de Jacobina, Centro Norte baiano, que acontece dia 28 de julho. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Junior Muniz (PT) e o prefeito Tiago Dias (PCdoB) nesta sexta-feira, 08.

A Prefeitura de Jacobina (PMJ), por meio das Diretorias de Cultura e Cerimonial, já iniciou os preparativos para a festa. Preocupados com a estrutura, a gestão não poupa esforços e promete surpreender. Além de Bell Marques, a PMJ já confirmou Harmonia do Samba, Toque Dez e Batista Lima.

Nos últimos dois anos, devido a pandemia da Covid-19, o aniversário da cidade aconteceu sem os tradicionais festejos. Em 2021, as atrações musicais e apresentações culturais deram lugar a assinatura de ordens de serviços.

Sobre o artista
Em 1980 nasceu a Banda Chiclete com Banana dando início a uma série de sucessos, alguns dos exemplos são: Cara Caramba, Sou Camaleão, Diga Que Valeu e 100% Você. A banda arrastou fãs, em blocos ou na pipoca, em centenas de ‘carnavais’ Brasil a fora.

No ano de 2013, Bell Marques anunciou a saída da banda. No ano seguinte fez seu último show com o Chiclete com Banana e, no mesmo ano, lançou o álbum Vumbora?!. O sucesso do músico é algo incontestável e ele continua arrastando multidões por onde passa, sendo, com certeza, uma das maiores atrações que Jacobina recebe nos últimos anos.
Fonte: Rota 324

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A