Cultura

Guarda Civil Municipal de Várzea Nova comemora 32 anos nesta quinta-feira (27)


Criada pela Lei Municipal n.º 024 de abril de 1991, a corporação chega ao trigésimo segundo ano como uma força de atuação cada vez maior, prezando sempre pelo bom relacionamento com a comunidade.

A comemoração do aniversário de 32 anos da Guarda Municipal de Várzea Nova será nesta quinta-feira (27/04), as 8h30min, na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Joãozinho e outras autoridades e convidados.

A instituição mantém hoje um efetivo 24 horas nas ruas e apoia operações conjuntas de atividades de fiscalização e ordenamento urbano.

A gestão municipal tem colaborado com a qualidade na prestação dos serviços da instituição e na valorização destes profissionais.
O Comandante da GCM de Várzea Nova, Alaerte de Lima Dias, destaca que a “A Guarda Municipal trabalha incansavelmente na proteção e na garantia dos direitos humanos, da cidadania e das liberdades individuais”.

O GCM Gildásio afirma que escolheu a Guarda Municipal por amar a área de segurança e desejar servir a sua cidade. Ele se sente realizado em fazer parte desta instituição e por ter contribuído com a história e a paz da cidade.
O prefeito Joãozinho ressalta que “A Guarda Municipal é de fundamental importância para a nossa cidade”, reafirmando o seu compromisso em continuar trabalhando por esta classe que tanto colabora com a cidade.
Parabéns à Guarda Civil Municipal de Várzea Nova pelos seus 32 anos de serviço à comunidade!

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cultura

Trechos do Forró Nordestino- Projeto de duas jornalistas baianas para registrar causos do forró no nordeste brasileiro.

“Pra você que gosta de dançar, vou logo lhe alembrar, se avexe não!…não vamos perder a hora e nem deixar
Cultura

Academia de Karatê Várzea-Novense participa de 1° copa de Karatê Fênix em Mundo Novo

A Academia de Karatê Várzea-Novense Filhos do Dragão, neste último domingo, 26 de março, participou da 1°copa de Karatê Fênix