Notícias

LAGES DO BATATA AVANÇA com obra de calçamento

O Ex-vereador Martins celebrou anúncio da pavimentação do Loteamento Pedro Henrique Ferreira

O ex-vereador Martins comemorou o anúncio da obra de pavimentação do Loteamento Pedro Henrique Ferreira, em Lages do Batata, realizado pelo governador Jerônimo Rodrigues na manhã desta terça-feira, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Segundo Martins, a obra representa uma importante conquista para a comunidade e deve beneficiar diretamente cerca de 500 famílias que residem em aproximadamente 20 ruas que compõem o loteamento.

“Essa é uma obra muito relevante para Lages do Batata. Estamos falando de mais qualidade de vida, mobilidade e dignidade para centenas de moradores que aguardam esse investimento há muitos anos”, destacou.Martins relembrou ainda sua participação nas lutas em defesa da comunidade desde o surgimento do loteamento, que leva o nome de seu avô materno, Pedro Henrique Ferreira.

De acordo com ele, diversas ações foram realizadas ao longo dos anos para garantir melhorias aos moradores, incluindo a implantação da rede elétrica, mutirões de construção de moradias para famílias carentes, ampliação da rede de abastecimento de água em parceria com a ACAL e a criação das leis que oficializaram os nomes das ruas.

O ex-vereador ressaltou que a pavimentação sempre esteve entre as principais reivindicações apresentadas durante seus dois mandatos na Câmara Municipal e que a demanda continuou sendo defendida junto ao Governo do Estado, em articulação com o deputado estadual Osni Cardoso.

“O anúncio dessa obra demonstra o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento de Jacobina e com a melhoria da infraestrutura dos distritos e comunidades rurais”, afirmou.

A pavimentação do Loteamento Pedro Henrique Ferreira é vista como mais um importante investimento em infraestrutura urbana no município, trazendo benefícios para moradores, comerciantes e para o desenvolvimento da região.

alison noticias

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A