Polícia

Homem foi morto, dentro do próprio bar no povoado de Salinas, do município de Várzea Nova – BA

Na Noite desta quinta-feira dia 12 de dezembro, um homem conhecido como “Zé Gordo” foi morto a facadas por volta das 19:30h, no povoado de Salinas município de Várzea Nova – BA.
A vítima foi morto dentro de um bar que era de sua propriedade e fica vizinho à sua residência, próximo ao campo de futebol.
Na cena do crime, é possível perceber que antes de morrer, “Zé Gordo” entrou em luta corporal com os assassinos.
No local do crime haviam garrafas quebradas, botijões de gás que eram vendidos no bar revirados, além de outros sinais que levam a crer que a vítima lutou com os agressores.
Dentre as linhas de investigação, a Polícia trabalha com suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionados pelos moradores, que já encontraram a vítima sem sinais vitais. Eles fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML de Jacobina.
Apesar de não ser filho de Várzea Nova, e também não ter família no município, “Zé Gordo” era considerado uma pessoa pacata e de boa relação com a comunidade.
FONTE: Várzea Nova Notícias

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM JACOBINA

Na manhã de hoje, 09 de agosto, após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada num matagal da localidade
Polícia

Policiais do 7º BPM de Morro do Chapéu sofrem acidente com a viatura

*POLÍCIA MILITAR DA BAHIA* *CPRCh / 7°BPM* *4ª CIA / MORRO DO CHAPÉU* Por volta das 18h30, ao retornar de